Posso agendar uma consulta pelo site para outra pessoa?

Sim, mas os dados informados no agendamento devem ser os dados do paciente. Se você marcou uma consulta ou exame com seus dados para outra pessoa, entre em contato conosco pelo número (85) 3274.6187 para que a gente possa corrigir o seu agendamento.

Quais exames podem ser agendados pelo site?

Os exames de ultrassonografia, ecocardiograma, MAPA e Holter podem ser agendados pelo site. Exames laboratoriais, raio-x e mamografia não necessitam de agendamento, bastando apenas comparecer na Clínica DEZ. Para alguns exames, é necessário estar de jejum. Informe-se em (85) 3274.6187.

Vocês realizam exames laboratoriais (exames de sangue)?

Sim. Realizamos todos exames laboratoriais.

Consigo agendar retorno pelo site?

Não. Os retornos são marcados apenas através de nossos telefones.

Vocês atendem emergência?

Não, nosso atendimento é ambulatorial.

Vocês fazem consultas online?

Não fazemos consultas online. Muitos diagnósticos são feitos durante o exame físico do paciente na consulta, então para um atendimento de maior qualidade para sua saúde, oferecemos apenas consultas presenciais.

Vocês fazem coleta infantil?

Sim, em todas as unidades.

Qual o horário de funcionamento?

Funcionamos de segunda à sexta, das 07:00 às 17:00. Informe-se em nossos telefones sobre os horários de consultas ou exames específicos. Contato AQUI.

Vocês fornecem atestados?

Para consultas e exames de rotina fornecemos declaração de comparecimento comprovando o tempo em que o paciente esteve na unidade. Se o médico avaliar a necessidade de afastamento, ele fornecerá o atestado médico informando o tempo que o mesmo deverá permanecer afastado de suas atividades e seu motivo.

Quais os telefones da Clínica DEZ?

Clique aqui  para consultar nossos telefones de atendimento. Também recebemos mensagens via Whatsapp e por nosso website.

Onde fica a Clínica DEZ?

Nossas unidades estão localizadas em Fortaleza, em locais acessíveis por transporte público. Clique para ver a localização (com mapa)

Clínica Dez Messejana

Clínica Dez Papicu

Como é feito o agendamento?

Você pode marcar sua consulta ou exame clicando aqui. Caso seu atendimento ainda não esteja disponível no agendamento online, você pode fazê-lo através do telefone (85) 3274.6187.  O pagamento é feito apenas no dia do atendimento

Vocês fazem cirurgias?

Não. Realizamos apenas pequenos procedimentos, que não necessitem internação.

Consigo falar com o médico por telefone ou por e-mail?

O nosso atendimento é pessoal e a relação entre paciente e médico é feita apenas em consulta ou retorno.

Tenho direito ao retorno? Como funciona?

Um retorno é o acompanhamento de um processo que foi iniciado, seja ele um tratamento ou a suspeita de um diagnóstico, que depende da análise de exames previamente solicitados. Sendo assim, é o médico que determina a necessidade de retornar ou não e por se tratar de uma continuação do atendimento, o retorno será sempre com o mesmo médico. Se houver a indicação para retorno, o paciente deve entrar em contato em até 15 dias partir da data da consulta para agendar e retornar em um prazo de até 30 dias, de acordo com a disponibilidade de agenda médica.
Na modalidade check-up, o paciente já realiza o pacote de exames e após alguns dias tem a consulta já com os resultados em mãos, não sendo necessário o agendamento de retorno.

Se eu mudar de médico tenho que começar tudo de novo?

Nosso prontuário do paciente é eletrônico e todos os médicos podem ter acesso a ele. Caso ocorra uma situação em que seja necessária a troca de médico (ou por opção do paciente), o novo médico terá acesso ao prontuário igualmente e poderá dar continuidade ao tratamento.

Não sei em qual especialista passar. Vocês podem me indicar?

Nossos profissionais podem sugerir que especialidade você pode se consultar para determinada queixa. No entanto, nossos atendentes não são profissionais médicos e não podem passar diagnósticos ou avaliar sintomas. A escolha da especialidade médica é de total responsabilidade do paciente. No caso de dúvida, sugerimos agendar uma consulta com clínico geral ou verificar nossa descrição de especialidade.  Agendar ou Verificar descrição.

Vocês fazem todos os exames?

Realizamos todos exames laboratoriais e a maioria dos exames de imagem. Consulte-nos em (85) 3274.6187 para maiores informações.

Todos os exames precisam ser agendados?

Exames laboratoriais, de raio-x e mamografia não precisam ser agendados, mas é necessário verificar que preparo você necessita para realizar o exame. Os demais exames precisam ser agendados.

Como posso saber o preparo dos meus exames?

Para alguns exames, você pode visualizar o preparo pelo site mesmo. É só clicar aqui  e pesquisar pelo nome do exame. Para os demais, ligue-nos em (85) 3274.6187.

Minha receita está errada. Consigo trocá-la?

Cada caso é analisado individualmente pela nossa equipe. Se você precisa de trocar sua receita, entre em contato com a gente em (85) 3274.6187.

Qual o prazo para os resultados de exames?

Depende do exame. O resultado de ultrassom, teste ergométrico e ecocardiograma, por exemplo, saem no mesmo dia. Nosso prazo para exames laboratoriais é em média de 5 dias.

Alguns tem resultado no mesmo dia, como beta-HCG e hemograma. Também realizamos exames laboratoriais de urgência com resultados mais rápidos, mediante taxa adicional. Para maiores detalhes de prazos, ligue-nos no número (85) 3274.6187.

Quais serviços a Clínica DEZ oferece?

Consultas, Exames e procedimentos em geral. Clique aqui  para saber sobre os nossos serviços.

Vocês fazem coleta domiciliar?

Sim, realizamos coleta domiciliar, limitada a áreas próximas das nossas unidades, mediante uma taxa adicional.

Vocês fazem exame admissional?

Não realizamos no momento.

Vocês tem dentistas?

Sim, na unidade de Messejana.

Vocês atendem algum convênio ou plano de saúde?

Sim, embora a maioria dos nossos atendimentos são de pacientes que não possuem planos de saúde, nós atendemos alguns planos. Para saber se o seu plano é atendido, ligue para (85) 3274.6187. Para planos que não atendemos, você também pode utilizar nossos serviços e verificar com o seu convênio se eles fazem reembolso.

Todas os centros médicos tem cadeiras de rodas e elevador?

Acessibilidade é uma prioridade para nós, por isso temos cadeiras de rodas e elevador em todas nossas unidades.

Quanto custam as consultas e exames?

Devido às regras do Conselho Regional de Medicina (CRM) não podemos divulgar valores abertamente, apenas quando solicitado. Por isso, se você deseja saber os valores de nossas consultas e exames clique aqui  ou ligue para (85) 3274.6187. O preço varia de acordo com o tipo de atendimento.

Quanto vou gastar com o meu tratamento?

O valor do seu tratamento vai variar conforme o seu diagnóstico. Nosso foco é prevenção e controle de doenças crônicas e nosso objetivo é oferecer um atendimento de alta qualidade no menor custo possível. Mesmo passando por consulta, pode ser necessária a realização de exames e procedimentos.

Quais tipos de pagamentos vocês aceitam?

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito.

Vou arcar com os custos de uma consulta ou exames para outra pessoa. O recibo e a nota fiscal podem sair em meu nome?

Sim, mas é preciso fazer essa solicitação na hora do pagamento para você seja registrado como responsável financeiro. Se não for solicitado no ato do pagamento, não temos como alterar essa informação depois.

O que é a Clínica DEZ?
A Clínica DEZ é uma rede de policlínicas com estruturas e equipamentos de grande qualidade, mas com preços que cabem no seu bolso. Acreditamos que é possível fornecer atendimento à saúde com qualidade e a preços acessíveis ao público. Viemos atender uma crescente demanda de brasileiros que querem cuidar da sua saúde e não conseguiam acesso à rede privada em geral, devido aos seus altos custos, nem acesso ao SUS,

 

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?